sexta-feira, julho 22, 2011

10 casas de famosos da época de criança..alguns mais humildes outros já com o berço de ouro..


Acredite se quiser mas os famosos de hoje já foram crianças anônimas um dia, talvez um amigo seu de infância seja um um famoso agora.. ou talvez um amigo da faculdade será no futuro.. nunca se sabe ué..
Pensando nessa infância “normal” (para os padrões americanos) o Não Salvo traz uma seleção de 10 casas de famosos quando eram guris comuns e remelentos.. alguns na verdade já nasceram em berço de ouro… é verdade…  dê uma conferida na lista e fotos das casas de celebridades como: Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, J-Lo, Ashton Kutcher (que as menininhas queriam na lista de olhares mais sexies), Britney Spears, Pamela Anderson… e a da foto la de cima Madonna, que viveu na Oklahoma Street em Rochester, Michigan até 19 anos e antes de entrar para a faculdade e sair dessa casa dividia a casinha com seus SETE irmãos..


Em Kentvude, Louisiana, morava Britney Spear, a ex-careca-doida já era famosa quando criança e a sua casa de tijolos, apesar de parecer modesta, não é não, toda a propriedade do fundo pertencia a sua familia e a casa era BEM grande.
A casa ai de cima foi de Tom Cruise quando ele tinha 15 anos de idade, antes disso o ator passou por muitos lugares, inclusive mudou de escola nada mais nada menos que 14 vezes.

Leonardo DiCaprio tem uma das casas mais humildes da lista, ele morou em uma favela no suburbio de Hollywood no meio de traficantes e cafetões como já relatou em diversas entrevistas.

Jennifer Lopez morou, até 1999, nessa casinha no Bronx, como canta até em uma de suas músicas que não faço idéia de qual é, mas tem clipe e tudo rs
A futura primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama cresceu no sul de Chicago, em uma casa de tijolo com apenas um quarto.
Não consegui muitas informações sobre a casa de Ashton mas pela cara inicial parece muito com a casa que ele frequentava no seriado The 70s Show. (tem até a cesta de basquete la no fundo!)

Pamela Peitos Anderson cresceu em British Columbia, Canadá e quando adolescente chegou a ser garçonete

O hilário humorista Jack Black viveu em Germoza Beach, Califórnia em uma casa grandinha hein, moraaaa bemmmm hein jack…

Hilarry Swank cresceu em um parque em Bellinghem, Estado de Washington. Por alguns segundos eu achei que tinha uma bandeira do Brasil ali na porta, mas é que são 2.30 da manhã e to meio grógue mesmo..

Espero que tenham gostado do post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário