quarta-feira, julho 20, 2011

Tiaras Ótimo Acessório de Cabelo



Uma das formas mais práticas e fáceis de mudar o visual das madeixas é usando acessórios para cabelo. Muitas podem pensar que era uma coisa a ser usada quando era criança e tiaras ficaram no passado. Ledo engano, as tiaras estão sempre em alta, tendo sido vistas constantemente em cabelos de famosas como Jennifer Garber, Vanessa Hudgens. A socialite Paris Hilton também é adepta das mais enfeitadas.

As tiaras  são lindas para todas as ocasiões, tanto para festas, para trabalhar, estudar e passear. Esse acessório é tendência para 2011, além de charmosos completam o visual dando beleza e charme ao seu cabelo.

Agora a moda de tiaras é com flores, de cores pratas ou dourado para ocasiões especiais, e floridas para o dia-a-dia. As tiaras duplas também estão na moda e dão um charme a mais no visual.
Os materiais que fazem parte destas tiaras sempre mudam ou ganham um toque diferenciado e especial. Um exemplo clássico é a tiara feita em crochê, ou então as que vêm com pequenos enfeites em seu corpo, como laços, flores, entre outros.

Geralmente quando estas tiaras são feitas de pano é necessário alguma forma para prender na cabeça, podendo ela ser do tipo que se amarra ou então uma de elástico. Sem dúvida as tiaras com elástico são muito mais praticas do que as outras.


As tiaras vão estar com tudo neste ano de 2011, então use para dar um toque no seu visual.
          Cual tiara vc gosta mais??
                Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário