quinta-feira, junho 23, 2011

Botas da Estação Inverno 2011

Um calçado que faz sucesso no inverno são as botas. As botas são sapatos versáteis que combinam com a maioria das roupa, calças, vestidos e saias, compondo um estilo de se vestir que vai deixar você linda no Inverno 2011.
   
Botas são tipos de caçados que precisam ser confortáveis. Isso porque por causa de muitos materiais que estes sapatos são feitos pés tendem a esquentar, o que é bem-vindo por causa da estação mais fria do ano.

Gif

Gif
E quando chegar a estação as botas femininas Inverno 2011 vão fazer o maior sucesso, vão vir lindas e especiais para as mulheres que também são lindas especiais e querem mostrar todo o brilho na próxima estação.  As tendências Femininas Inverno 2011 serão bem fashion. Não existe esta de ser básica, de usar botas básicas, na verdade são vai usar este tipo de calçado quem tem coragem para ousar; coragem para saber o que é inovação.

Gif

Gif

Gif

Gif
As botas são os clássicos modelos do inverno. Impossível o tempo não esfriar para não colocá-las nos pés com um visual bem chique, repleto de bom gosto e de cores secas que são a cara da “estação gelo”. E para compor o visual, valem botas de todas as cores.

Gif

Gif

Gif

Gif

Gif

 Veja agora os modelos de botas para o inverno 2011.


Um modelo que será bastante usado é chamado Ankle boot. Esta bota possui um diferencial de poder se transformar. Sim, ela pode virar uma rasteira ou botas com saltos muito altos. O estilo motoqueiro feito de couro segue com força total.

 Para as mulheres que, como já dito, não têm medo de inovar, as tendências inverno 2011 também são o over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas), que sabendo usar deixa mulher com um toque fatal.

Gif

Gif

Os modelos conhecidos como clogs vêm conquistando as mulheres que querem ser diferentes e deseja muito diversificar. Bom lembrar também que o salto mais usado nas botas vai ser o meia-pata, um salto bem bacana e diferenciado.
No mais, é escolher o seu modelo e curtir bem linda o inverno 2011....BeijkasSS
 

quarta-feira, junho 22, 2011

Tendência De Bolsas para o Inverno 2011

A bolsa de mulher e um acesorio que cai bem em cualquer atividade ou ocasião ,seja durante o dia o a noite , por iso resolvi postar algumas imagens de bolsas que vai ta super na moda neste inverno 2011...
































As bolsas foram criadas para guardar pequenos objetos e hoje revelam grandes personalidades. Provavelmente, as bolsas surgiram como um pedaço de tecido ou de pele que, amarrado por um cordão, servia apenas para guardar moedas e outros pertences.

Por anos, as bolsas foram usadas atadas à cintura de homens e mulheres. Mas a partir do século 19, passaram a fazer parte somente do guarda-roupa feminino. E conforme as mulheres se emancipavam, ganhavam espaço, trabalho e mais liberdade, era preciso mostrar isso ao mundo. As bolsas aumentaram de tamanho a cada coleção, na mesma proporção em que crescia a presença feminina em novas áreas. Ali, naquela sacola imensa, além de todos os objetos necessários para passar o dia fora, as mulheres carregavam também todas as suas conquistas e o seu orgulho.

Se no início do século 20, apesar de bastante trabalhadas, as bolsas não eram um item de charme no vestuário, nas décadas seguintes ganharam destaque e glamour. Nos anos 30 e 40, as carteiras eram bastante usadas e, em tempos de guerra, surgiram também as bolsas a tiracolo, que permitiam maior mobilidade. A paz, no entanto, trouxe de volta o luxo e as bolsinhas bem estruturadas de mão, coloridas e decoradas por fivelas de metal. Mas os estilistas, atentos, perceberam a busca das mulheres por independência e, nos anos 60, privilegiaram o dinamismo com bolsas práticas, de couro natural, que facilitavam a ida ao trabalho.

Finalmente, nos anos 80, a mochila também passa a integrar o guarda-roupa feminino. Mas na década seguinte, quando as grandes grifes viram seus negócios declinarem, passou-se a investir com força em acessórios e nasceram as imensas maxibolsas. Mas para tudo há um limite. Inclusive para elas.

Hoje, como o potencial da mulher já é mais do que sabido e a moda é cíclica, vivemos um retorno ao passado.

As bolsas não têm mais como crescer e voltaram a encolher. Apenas os modelos utilitários, aqueles cheios de divisórias e que servem para carregar qualquer coisa, continuaram grandes. Para o dia, a grande aposta são os tamanhos pequenos e médios. A alça também ficou menor, mas pode ser fina ou grossa. Uma ou outra corrente aparece para dar um brilho diferente no frio. E para a noite, as carteiras são o verdadeiro must have da estação. As minaudiere, que cabem na palma da mão, voltaram com tudo.

Em oposição a essa onda decorativa e ousada da atualidade, daqui para frente a tendência é a volta aos clássicos. Muito couro, camurça, cobra e crocodilo ditam a textura e o toque do inverno. Cores, brilhos de verniz, drapeados, franzidos e matelassados também estão com força.

E seguindo a tendência de que elegante é ser confortável, quanto mais mole a peça, melhor. E esses novos materiais vão além dos tradicionais couros. Avanços tecnológicos permitem a criação de fibras sintéticas cada vez melhores. Mesmo o tradicional couro tem sido beneficiado com o aprimoramento genético de animais e uso mais eficiente da matéria-prima. E, em meio à escuridão das cores que quase sempre puxa para o preto, é a estampa do tecido ou o trançado do fio que faz toda a diferença. Pequenas sim, mas cheias de detalhes.
                            Espero que tenham gostado meninas ,BeijkasS !!!