quarta-feira, novembro 09, 2011

Saia Midi

Com certeza você já ouviu falar na saia midi. O modelo apareceu em diversas passarelas internacionais no verão 2011 e se tornou o comprimento da estação: na altura da canela. Por não ser nem curta e nem longa, a saia midi encurta a silhueta e por isso deve-se tomar muito cuidado com a produção.



 Se você está buscando um look mais feminino para o trabalho, a saia midi é uma ótima opção.




As saias longas vai estar super em alta no verão 2012 com cores e modelos que deixam as mulheres mais femininas.As saias longas pode ser usado com vários estilos de calçados ,os rasteiros e os com saltos,dependendo do estilo de cada mulher.

Os lançamentos  para verão 2012 vai trazer muitas cores diferentes,cores lisas em tons fortes e as estampadas que vem com mix de cores que segue a tendencia de cores para o verão.


As saias faz parte da historia da vida de muitas mulheres e as grandes marcas resolveu trazer muitas novidades para o verão 2012 com cores fortes e neutras você vai poder usar as saias e ficar na moda,você mesmo pode compor vários looks com peças de roupas que você já tem como as camisetes ,blusinhas forma uma par perfeito para o verão 2012 que promete .

 
Mas as saias midi's e longas deve ser usado com cautela para pessoas que tem uma estatura muito baixa não é recomendado use mas para quem tem uma altura média a grande pode abusar dos modelos de saias longas.