sábado, outubro 06, 2012

Voltados aos pés da Duquesa Kate Middleton



Meninas, um closet recheado de sapatos como tantos que vemos por aí, é o sonho de muitas shoes lovers, mas muitas vezes, pecamos pelo excesso, e nos tornamos "acumuladores", pois mesmo com dezenas de pares, com a desculpa de comprar mais um desejado, temos a coragem de dizer, "não tenho sapato para usar com esta roupa", então que tal a pergunta: Quantos pares de sapato eu preciso ter, para compor a maioria das peças que tenho no meu guarda-roupas?
De repente vejo a duquesa Kate Middleton, que tem budget para comprar milhares deles, usando o mesmo modelo em vários looks e pensei, ela tem a resposta:
Somente um, e seu eleito foi o clássico scarpin nude, meia pata, com salto de +- 10 cm, no caso dela um exemplar LK Bennett.
Meninas, eles realmente se transformaram nos melhores amigos da duquesa, fazendo muito bonito, principalmente durante as cerimônias de comemoração dos sessenta anos do reinado da rainha Elizabeth, em que ela os usou exaustivamente, provando que não é necessário um par de sapatos para cada look, para estar sempre elegante.





Realmente roupas e sapatos não são descartaveis,não é necessário um "amontoado de peças" para ser elegante!!!  By Jessica Juliana

quarta-feira, outubro 03, 2012

Kate Middleton no Jubileu


  Pra quem não sabe, estava acontecendo esses dias na Inglaterra o jubileu de diamante. E algo que nunca vai passar despercebido são os looks incríveis, elegantes e românticos da Kate Middleton, que abusou dos vestidos Alexandre McQueen. Selecionei quatro deles pra vocês, e até agora não consegui me decidir sobre qual é meu preferido. 



   Seguindo o estilo da sogrinha, Kate usou um vestido (Alexandre McQueen) da mesma cor do chapéu (Sylvia Fletcher) e o sapato nude é de LK Bennett. Na mão dela,junto da bolsa, é um cachecol xadrez (Burberry).  



Esse é simplesmente perfeito. Usou no início das celebrações ( nesse dia a rainha estava com o look rosa super fofo). Saia e blusa com a carra solta, verde militar. Carteira, chapéu, cinto e scarpin pretos.


Mais um McQueen, com o mesmo sapato nude (LK Bennett) com o chapéu e os brincos de Jane Taylor.


Esse vestido ela usou de novo no jubileu para uma comemoração a noite com um broche. com uma clutch

Espero q tenham gostado do meu post ...

BY

terça-feira, outubro 02, 2012

Vestidos para o Verão 2013 -



Os vestidos para o verão 2013 estão com cores bem variadas e diversos modelos que vão conquistar as mulheres. Um dos modelos mais requisitados para a próxima estação são os vestidos mullet, que são compridos atrás e curtos na frente. Confira tudo sobre as tendências para o verão 2013.

Os vestidos mullet dress estão sendo muito requisitados por mulheres de diferentes estilos e eles estão vestindo principalmente as celebridades mundiais que constantemente são vistas em festas sofisticadas, estréias de filmes e premiações usando esse tipo de vestido.

O verão está chegando e com ele a moda vem se adequando ao momento. As roupas mais utilizadas no verão são as mais frescas e leves possíveis, por isso, ótimas pedidas são os vestidos simples. Osvestidos para o verão 2013  são os mais simples e confortáveis possíveis, porém nunca deixando de lado as fortes tendências da moda.

As tendências de cores dos vestidos para o Verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, deixando as cores como amarelo, azul claro, branco, verde claro, entre outras em crescente nessa estação. Além das cores claras, os vestidos para o verão 2013 ganham um destaque pela sua leveza. Os vestidos estampados também vêm em alta para a próxima estação, principalmente aqueles estampados com flores, figuras geométricas, etc.
A cartela de cores para esse verão está muito generosa e acima de tudo democrática. Misturar tudo e usar todas as nuances, da mais suave e romântica, a mais berrante e cheia de estilo, sem esquecer que os fluorescentes são a grande “sacada” da vez.
A cartela vibrante e alegre será marcada pelo exotismo étnico, no clima de sol e calor, de paraísos globais, resorts e balneários. Vamos explorar as misturas chamativas e exageradas.


Além dos vestidos tradicionais os vestidos mullet, peças que são compridas atrás e pequenas na frete, também estará presente no próximo verão. Essa peça se adéqua facilmente com qualquer tipo de calçado, o que o torna muito fácil de usar. Não se pode esquecer das cores fortes para o verão 2013, apesar das cores mais pedidas para esse momento serem as mais leves e claras, as cores fortes seguem em alta na moda.
Existem vários modelos que vão de vestidos tradicionais a vestidos tomara que caia, por isso é importante saber escolher na hora da compraProcure o que mais se adéqua com você e curta overão 2013 dentro da moda.

MPB



Zélia Duncan


A Diferença




Liberdade concedida
não me interessa
E eu não tenho pressa
pra conferir
Nessa altura do campeonato
Não vou mais sair no braço
pra ninguém me engolir
Quem perde
é quem prega
Quem precisa
é quem nega
O desconhecido
exceção à regra
que confunde e cega
os pobres donos do mundo
A diferença
Tá na crença
De quem pensa que pensa
E apenas alimenta
Meias verdades
Meias atitudes
Meias bondades
Nada disso me interessa
e eu não tenho pressa
pra conferir