segunda-feira, junho 20, 2011

Esmaltes Inverno 2011

Holá meninas , estou postando algumas cores de esmaltes que esta super na moda atualmente por que
com a aproximação do inverno são lançadas diversas tendências para que as pessoas possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.
Assim como são lançados calçados, roupas e acessórios, também há novidades nos esmaltes, onde novas coleções foram lançadas a fim de deixar as unhas das mulheres ainda mais bonitas.
Durante o verão foram usadas muitas cores fluorescentes, já no inverno, essas cores dão lugar a outras mais frias, como azul escuro, preto e cinza, que são características do inverno. Mas devemos lembrar que nada impede que você continue utilizando aqueles esmaltes que comprou durante a outra estação.
A grande aposta para este inverno são os tons escuros. Para isto, diversas marcas lançaram suas novas coleções, as quais visam agradar a todas as mulheres.
As cores mais escuras aparecem em alta durante o inverno, mas não podemos deixar de ressaltar que as cores claras nunca saem de moda, as quais deixam as unhas das mulheres um charme. No entanto, não é recomendado usar os tons brancos, opte por um nude, rosinha ou renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário