quinta-feira, outubro 20, 2011

Cabelos curtos

Todo mundo diz que cada estação tem uma “tendência” pros cabelos!!  E claro que quando vemos alguma atriz linda da TV inovando no corte dá vontade de fazer igual! Mesmo que você fique com um pé atrás por medo do corte não combinar com seu rosto, é legal arriscar! Lembre-se que cabelo cresce e se você não gostar… já já ele vai estar grande de novo!! Por isso procuramos algumas famosas que cortaram a cabeleira e estão lançando tendência!! Aliás… cabelo curtinho é uma ótima opção pro verão carioca!!!


 Milena Toscano
Atriz cortou o cabelo para viver Vanessa, sobrinha de Crô (Marcelo Serrado). Sua personagem estuda Relações Públicas com a ajuda financeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni).



Juliana Silveira

Um mês depois do nascimento de Bento, seu primeiro filho, Juliana Silveira decidiu mudar o visual. Com a ajuda do hair stylist Celso Kamura, a nova mamãe cortou o comprimento do cabelo.

vanessa hudgens novo visual chocante
Vanessa Hudgens
 teria passado pela enorme transformação de visual por causa do filme “Gimme Shelter”, em que irá interpretar uma jovem que fica grávida e foge da casa da mãe.


Deborah Secco

A mudança nos cabelos de Deborah Secco tiveram inspiração no look que Katie Holmes usava há alguns anos. O novo look das madeixas da atriz é para compor a sua próxima personagem que fará parte da série Louco por Elas, da Globo, em que a atriz irá interpretar uma jornalista e escritora. A mudança de visual aconteceu no salão do hairstylist Marcos Proença.

Os cabelos curtos podem ser usados tanto bagunçados, como ele todo certinho feito uma escova e arrasar em qualquer ocasião, este tipo de cabelo combina com mulheres despojadas e determinadas que gostam de radicalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário